Família unida caminha junta em direção à liberdade financeira.



Alguns jovens, motivados por fatos inquietante, sonham em ter uma vida financeiramente melhor. Estas pessoas, solitariamente começam a pesquisar, procurar informações que possam responder alguns questionamentos tais como: O que fazer? Como fazer?

Após algum tempo imerso em livros, artigos, cursos, finalmente passam a acreditar que é possível o sonho se tornar realidade e então, traçam planos e começam sozinhas a longa caminhada em busca da liberdade financeira.

Ao longo da trilha surgem vários desafios como equilibrar as finanças pessoais, investir sistematicamente parte da renda ganha com o trabalho e sempre estudar assuntos relacionados à finanças pessoais e investimentos, assuntos algumas vezes pouco agradáveis mas necessários.

Enquanto o plano é executado, revisto, melhorado, conhecem pessoas que irão compartilhar de quase todos os momentos de sua vida, enfim, constroem uma família.

Um novo desafio os é lançado: engajar todos em uma meta que passa a ser da família e não mais individual. A família deverá conquistar a liberdade financeira e para isto deverá conhecer alguns conceitos básicos de finanças e desenvolver hábitos que possibilitem o alcance da meta.

Com o passar dos anos a busca pela liberdade financeira talha um estilo de vida, incorpora se no cotidiano da família e cria bons hábitos. Portanto, um sonho que era solitário enfim tornou-se um objetivo coletivo e diga-se de passagem: a caminhada fica mais agradável e a comemoração de cada meta alcançada torna-se saborosa.


Tecnologia do Blogger.