Menu

Posts recentes

28 de novembro de 2016

O primeiro título protestado a gente nunca esquece


Era um daqueles dias agitados no qual almoçar era uma ação secundário. Eu estava imerso em um trabalho que me consumia o juízo e, como se não bastasse, eu ainda precisava realizar um empréstimo bancário para quitar uma dívida que venceria em um futuro próximo, caso contrário o rombo no orçamento seria enorme. Imaginem como estava a minha cabeça.

21 de novembro de 2016

Dá para reduzir a taxa de condomínio?


É muito agradável morar em um condomínio no qual podemos usufruir, além de bons vizinhos, uma excelente piscina, área de lazer para as crianças, uma bela área verde e um bom espaço para churrascos e festas. Contar com serviço de portaria 24 horas e áreas comuns bem limpas e conservadas torna a experiência de morar em condomínio ainda mais prazeroso. É claro que todo esse conforto tem um custo e no final do mês a conta deverá ser paga, doa a quem doer.

14 de novembro de 2016

Mudando o layout do apartamento MO506


Finalmente recebi o comunicado da construtora autorizando o envio dos projetos para modificação da planta do apartamento MO506, que irá compor a carteira de imóveis no çnm,mnsegundo semestre de 2018. Deram-me um prazo curtíssimo para o envio destes projetos, porém, boa parte das ideias que eu pretendo implantar já estava esboçada.